HighSkills

  • 2 OFERTAS
  • 7 Master
  • 5 CE
  • 1 seminarios
  • 6 Boas festas
  • 3 FRASE
  • 4 MBA

Gestão da Qualidade na Administração Pública


Objetivos Gerais:
Apresentar e desenvolver os conceitos e técnicas de Gestão da Qualidade aplicada à Administração Pública, discutir a sua importância e aplicar métodos, técnicas e ferramentas para avaliar e controlar a qualidade e a excelência organizacional na Administração Publica.

Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Fazer a análise crítica das ferramentas e modelos de Qualidade, no sentido de as aplicarem corretamente na prática dos serviços da Administração Pública.

CONTEÚDOS

Modulo I - Introdução à gestão da qualidade
Modulo II - A qualidade no contexto do setor de serviços
Modulo III - Método, técnicas e ferramentas para o diagnóstico e gestão da qualidade
Modulo IV - Implementação de modelos de gestão da qualidade na Administração Pública
Modulo V - Casos práticos de gestão da qualidade na Administração Pública

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 40 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório