HighSkills

  • 5 CE
  • 1 seminarios
  • 3 FRASE
  • 4 MBA
  • 7 Master
  • 2 OFERTAS
  • 6 Boas festas

Inovação e Marketing nos Serviços Públicos


Objetivos Gerais:
Esta formação propõe-se a ministrar a compreensão de conceitos e noções importantes face ao papel determinante dos serviços, realçando a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, numa perspetiva de geração de valor para o Serviço Público e para a Sociedade em geral.

Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Compreender a importância dos Serviços na Administração Pública para a Economia;
• Saber as Especificidades dos Serviços Públicos e Privados;
• Enumerar as características distintivas dos Serviços;
• Dominar a gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes;
• Entender o desenvolvimento de novos Serviços Públicos.


CONTEÚDOS

Módulo I - Os Serviços na Administração Pública e a sua importância para a Economia
Módulo II - Especificidades dos Serviços Públicos e Privados
Módulo III - Características distintivas dos Serviços
Módulo IV - Gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes
Módulo V - O marketing-mix nos Serviços Púbicos
Módulo VI - Gestão da inovação nos Serviços Públicos
Módulo VII - Desenvolvimento de novos Serviços Públicos
Módulo VIII - Empreendedorismo nos Serviços Públicos
Módulo IX - Análise de casos práticos


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 32 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório