Postos de Abastecimento de Combustível - Técnicas de Atendimento, Gestão e Segurança dos Postos
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessárias à implementação de um serviço de venda de derivados de petróleo e de programa de atendimento personalizado e de qualidade, assim como obterem um controlo das técnicas necessárias ao bom funcionamento do posto de distribuição. No decorrer do curso será feita uma abordagem conveniente ao desempenho de qualidade e à respetiva gestão técnica.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
- Quais as várias características da Distribuição, Atendimento e Venda de Combustível;
- Garantir a fidelização dos seus clientes;
- Criar uma cultura orientada para os custos;
- Como aumentar o sucesso das operações focando-se na função da qualidade e da satisfação do cliente;
- Compreender a visão e o papel da distribuição de produtos;
- Ser capaz de organizar e melhorar os fluxos físicos e de informação da empresa do fornecedor ao Cliente;
- Saber ouvir, ter boa vontade, ser persistente e flexibilidade aspetos importantes a reter e a desenvolver.
CONTEÚDOS
1. Gestão do posto de abastecimento;
2. Atendimento;
3. Serviço pós venda;
4. Operações de abastecimento e descarga;
5. Segurança e higiene;
6. Sessão de perguntas & respostas.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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