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Satisfação Clientes


Objetivos Gerais
Este Curso visa proporcionar conhecimentos aos participantes para a implementação desta ferramenta nas suas empresas e para dar resposta ao requisito da norma ISO 9001.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar o problema da Avaliação da Satisfação e Lealdade do Utente;
• Saber definir e identificar das populações alvo e seleção de variáveis-chave;
• Saber recolher dados;
• Saber fazer o desenho dos questionários e gestão do trabalho de campo;
• Identificar os principais métodos de análise e apresentação dos resultados.


CONTEÚDOS

Módulo I - Introdução

Módulo II - Auscultação dos Clientes – Satisfação e Fidelização

Módulo III - Objetivos da Medida da Satisfação do Cliente

Módulo IV - Avaliação da Satisfação dos Clientes

Módulo V - Processo de Medida da Satisfação dos Clientes

Módulo VI - Integração no Modelo de Excelência



High Skills - Formação e Consultoria

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Horário:
Duração: 6 Horas
Investimento:
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