HighSkills

Pesquisar: 

Liderança e Alinhamento de Equipas na Administração Pública


Objetivos Gerais:
O objetivo geral desta ação é dotar os participantes de conhecimentos detalhados sobre Liderança e alinhamento de equipas na Administração Pública, bem como, a melhor técnica do aplicar dentro da organização.

Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Escolher uma liderança altamente qualificada assente numa cultura de administração pública profissional e tecnologicamente avançada;
• Aplicar modelos e técnicas de liderança apropriados a várias situações e estilos de atuação;
• Desenvolver competências de liderança com eficácia em períodos de mudança e crise organizacional.


CONTEÚDOS

Módulo I – O papel do Líder na Administração Pública;

Módulo II – Cultura Organizacional e práticas de Liderança; 

Módulo III – Comunicação e liderança; 

Módulo IV – A liderança e o Coaching interno; 

Módulo V – Dinamização/motivação de equipas; 

Módulo VI – Gestão da performance e dinâmica das equipas; 

Módulo VII – A gestão da mudança na organização; 

Módulo VIII – A gestão das motivações e afetos como forma de dinamizar as organizações;

Módulo IX – Exercícios Práticos.
 

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório