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Organização e Gestão de Compras


Objetivos Gerais:
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos básicos essenciais ao estabelecimento, organização e gestão da Função Compras na Empresa, na perspetiva de Supply Chain Management.

Objetivos Específicos:

No final do Curso os participantes saberão:
• Maximizar o benefício económico com as compras;
• Efetuar o próprio diagnóstico, analisando as diferentes funções a desenvolver nas compras;
• Motivar os compradores;
• Orientar eficazmente as tarefas relacionadas com as compras;
• Coordenar os interesses das atividades de compra com os da empresa;
• Conseguir um clima de colaboração adequado com os fornecedores;
• Elaborar e manter um "quadro de indicadores de gestão" das compras.


CONTEÚDOS

Módulo I - A envolvente económica das empresas e a função compras

Módulo II - As ferramentas da gestão estratégica das compras

Módulo III - As tipologias de compras

Módulo IV - Análise dos constrangimentos das compras

Módulo V - A análise da complexidade das compras

Módulo VI - Definir as estratégias de compras e de negociação

Módulo VII - O funcionamento do serviço de compras

Módulo VIII - Os recursos humanos da função compras

Módulo IX - Situação atual e tendências futuras da função logística

Módulo X - A logística e supply chain management





 





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Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: 1.390,00€
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