O Líder de Sucesso
Objetivos gerais
Promover aos executivos, líderes e gestores uma ampliação e fortalecimento das suas capacidades cognitivas e sociais mais complexas e exigíveis, em contextos organizacionais de grande pressão e ambientes de mudança, transformando-as em competências de melhor entender e lidar com a dinâmica da liderança, o papel da resiliência, da psicologia positiva e inteligência emocional na construção de equipas sólidas, sustentáveis e comprometidas emocionalmente com a sua missão nas organizações.
Objetivos específicos
• Desenvolver competências técnicas e comportamentais que possibilitem o desenvolvimento de colaboradores, líderes e equipas de alto desempenho;
• Tomar contacto com visão actualizada e dinâmica do papel da liderança e práticas eficazes no campo da gestão do capital humano, de forma a aprimorar individual e colectivamente os indivíduos;
• Desenvolver maior visão estratégica em relação à dinâmica organizacional e gestão da mudança;
• Criar um ambiente de debate e troca de experiências em torno da “arte e complexidade” do Ser Líder da Gestão de Pessoas e do Mundo Corporativo.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – ABERTURA
Módulo I - O SIGNIFICADO PESSOAL EM SER LÍDER
Módulo II - O LÍDER QUE CONSTRÓI PONTES – SUPORTE DA ALTA PERFORMANCE
Módulo III - LIDERANÇA EM MARES DE MUDANÇA
Módulo IV - AS FERRAMENTAS DE UM LÍDER
Módulo V - DEFINIR UM PLANO DE AÇÃO
Módulo VI – ENCERRAMENTO
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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