HighSkills

Pesquisar: 

Alinhamento Estratégico entre Marketing e Vendas


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dar a conhecer aos participantes as alterações que foram surgindo no mercado, as consequências dessas alterações nas empresas e nas funções de Vendas e Marketing, bem como os novos requisitos e técnicas que dispõem para a otimização do desempenho, de forma a existir um alinhamento estratégico entre estas duas funções.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes deverão ser capazes de dominar os principais conceitos e técnicas de Marketing e Vendas, criando um alinhamento estratégico destas funções.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Realidade Organizacional Envolvente

Módulo II - Planeamento Estratégico e Operacional

Módulo III - Marketing e Vendas no Século XXI: um Relacionamento para o Sucesso



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório