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O Líder de Sucesso


Objetivos gerais
Promover aos executivos, líderes e gestores uma ampliação e fortalecimento das suas capacidades cognitivas e sociais mais complexas e exigíveis, em contextos organizacionais de grande pressão e ambientes de mudança, transformando-as em competências de melhor entender e lidar com a dinâmica da liderança, o papel da resiliência, da psicologia positiva e inteligência emocional na construção de equipas sólidas, sustentáveis e comprometidas emocionalmente com a sua missão nas organizações.

Objetivos específicos
• Desenvolver competências técnicas e comportamentais que possibilitem o desenvolvimento de colaboradores, líderes e equipas de alto desempenho;
• Tomar contacto com visão actualizada e dinâmica do papel da liderança e práticas eficazes no campo da gestão do capital humano, de forma a aprimorar individual e colectivamente os indivíduos;
• Desenvolver maior visão estratégica em relação à dinâmica organizacional e gestão da mudança;
• Criar um ambiente de debate e troca de experiências em torno da “arte e complexidade” do Ser Líder da Gestão de Pessoas e do Mundo Corporativo.
 


CONTEÚDOS

Módulo 0 – ABERTURA

Módulo I - O SIGNIFICADO PESSOAL EM SER LÍDER

Módulo II - O LÍDER QUE CONSTRÓI PONTES – SUPORTE DA ALTA PERFORMANCE

Módulo III - LIDERANÇA EM MARES DE MUDANÇA

Módulo IV - AS FERRAMENTAS DE UM LÍDER

Módulo V - DEFINIR UM PLANO DE AÇÃO

Módulo VI – ENCERRAMENTO

High Skills - Formação e Consultoria
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Duração: 30 horas
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