HighSkills

Pesquisar: 

Atendimento e Vendas - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de comportamentos de excelência na função serviço ao cliente.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes deverão estar aptos a:
• Melhorar o processo relacional na situação de atendimento;
• Gerir o processo de comunicação estabelecendo relações win-win;
• Aplicar procedimentos e comportamentos adequados aos diferentes tipos de clientes.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Cliente Mistério

Módulo II – On Job Training

Módulo III – Follow-Up em Sala


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório