Negociação Comercial: Estratégias e Táticas no Sector Bancário
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e das melhores práticas negociais a aplicar em processos de negociação comercial em cliente empresarial.
Objetivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
• Planear processos e dominar estratégias e táticas de negociação;
• Escolher novas práticas de negociação;
• Identificar as características de bom negociador;
• Estipular e hierarquizar os objetivos da negociação;
• Conduzir adequadamente uma reunião de negociação;
• Win-win.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Negociação
Módulo II - Negociação e os seus Intervenientes
Módulo III - O Planeamento da Negociação
Módulo IV - Estratégias e Táticas
Módulo V - A Condução da Negociação
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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