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Gestão de Stress Comunicacional


Objetivos Gerais
Este Curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam desenvolver competências que permitam aumentar o seu desempenho e potenciar uma atitude cooperativa face a situações de stress comunicacional.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar causas de stress (individual, social, empresarial);
• Elaborar plano de gestão do stress;
• Identificar meios de atuação perante o conflito;
• Desenvolver respostas flexíveis e criativas;
• Potenciar comportamentos construtivos;
• Alcançar melhores resultados individuais e coletivos;
• Desenvolver estratégias para lidar eficazmente com o stress em contexto organizacional;
• Reconhecer os potenciadores de stress em contexto de trabalho e criar hábitos de prevenção face ao mesmo.


CONTEÚDOS

Módulo I – Gestão do Stress

Módulo II – Processo de Comunicação e Perfis Comunicacionais


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe






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Horário:
Duração: 18 Horas
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