HighSkills

Pesquisar: 

As relações com o Exterior e a Promoção dos Serviços da unidade Hoteleira


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes das competências necessárias promover os serviços da unidade hoteleira. 

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
  • Assegurar as relações com o exterior e a promoção dos serviços da unidade hoteleira



CONTEÚDOS

1. Introdução

2. Tipos de serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras

3. Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira

4. Técnicas de atendimento de pessoas face a face

5. Apresentação e postura nos atendimentos ao balcão

6. Técnicas de comunicação mediatizadas - oral e escrita

7. Regras de comunicação escrita pelas vias fax, e-mail e internet

8. Tipo e características das entidades que podem solicitar ou prestar serviços

9. Condições ou acordos especiais que podem existir com essas entidades

10. Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 h
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório