As relações com o Exterior e a Promoção dos Serviços da unidade Hoteleira
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes das competências necessárias promover os serviços da unidade hoteleira.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
- Assegurar as relações com o exterior e a promoção dos serviços da unidade hoteleira
CONTEÚDOS
1. Introdução
2. Tipos de serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras
3. Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira
4. Técnicas de atendimento de pessoas face a face
5. Apresentação e postura nos atendimentos ao balcão
6. Técnicas de comunicação mediatizadas - oral e escrita
7. Regras de comunicação escrita pelas vias fax, e-mail e internet
8. Tipo e características das entidades que podem solicitar ou prestar serviços
9. Condições ou acordos especiais que podem existir com essas entidades
10. Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe