Desenvolver Competências de Gestão para Profissionais da Função Administrativa
Objetivos Gerais
A importância das competências de gestão para os profissionais administrativos é de extrema utilidade para um elevado crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. Este curso tem como objetivo dotar os profissionais das funções administrativas dos conhecimentos e competências de gestão que lhes permitam desenvolver a sua atividade de forma mais produtiva e com maior qualidade de gestão.
Objetivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Assumir mais responsabilidades;
- Identificar as suas competências;
- Auxiliar e dar um suporte mais eficaz ao seu Chefe;
- Perceber as necessidades e preferências da sua Chefia;
- Criar soluções onde todas as partes ganhem;
- Perceber os interesses de cada pessoa e conseguir delas uma maior colaboração;
- Gerir mais eficazmente o seu tempo e as prioridades;
- Perceber quais as tarefas do trabalho urgentes vs importantes;
- Alinhar os objetivos de negócio com os objetivos da função administrativa;
- Melhorar a sua imagem;
- Melhorar as competências de escuta ativa;
- Lidar com pessoas difíceis e gerir conflitos;
- Interagir melhor com os outros colegas de trabalho.
CONTEÚDOS
Módulo I – Porquê Investir no Desenvolvimento de Competências de Gestão
Módulo II – Desenvolvimento de Competências Básicas de Gestão
Módulo III – O Controlo do Dia-a-Dia de Trabalho
Módulo IV – Comunicar com Credibilidade
Módulo V – Gerir Adequadamente os Conflitos Laborais
Módulo VI – Princípios e Boas Práticas que Visam Melhorar o Ambiente de Trabalho e a Produtividade
Módulo VII – Sessão de Perguntas e Respostas
High Skills - Formação e Consultoria
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