Gestão da Qualidade e Inovação nos Serviços Públicos
Objetivos Gerais:
Neste curso os formandos obtêm conhecimentos aprofundados sobre a gestão da qualidade, bem como, da Inovação nos Serviços Públicos.
Objetivos Específicos:
Este curso permite aos formandos obter competências nos seguintes temas:
- Reconhecer os princípios da gestão da qualidade;
- Assimilar no sistema um desenvolvimento processual que permitirá uma maior eficácia na monitorização do mesmo junto da Administração Pública;
- Identificar os principais vetores de Inovação nos serviços da Administração Pública.
CONTEÚDOS
Módulo I – A QUALIDADE E A INOVAÇÃO COMO DESAFIO NOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Módulo II – A ESTRUTURA COMUM DE AVALIAÇÃO (COMMON ASSESSMENT FRAMEWORK – CAF) COMO MODELO DE AUTOAVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL
Módulo III – PROCEDIMENTOS DE AUTOAVALIAÇÃO POR FORMA A IDENTIFICAR AS MELHORIAS DO DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Módulo IV – O BALANCED SCORECARD (BSC) E A CAF COMO FERRAMENTAS COMPLEMENTARES
Módulo V – A CERTIFICAÇÃO ATRAVÉS DA NORMA NP EN ISO 9001:2015, NOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Módulo IV – AVALIAÇÃO ESCRITA DE CONHECIMENTOS
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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