Gestão e Mapeamento de Processos
Objetivos Gerais:
Este Curso visa dotar os participantes dos conhecimentos, competências e ferramentas necessárias a uma eficaz gestão de processos, documentação de procedimentos e uma análise da cadeia de valor para identificação das atividades que possam acrescentar valor, por um lado e das que possam ser eliminadas.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
• Identificar os processos de melhoria de gestão de oportunidades;
• Gerir constrangimentos para melhorar o fluxo de trabalho e produtividade;
• Perceber a interligação e a importância de cada um dos processos no conjunto da organização;
• Criação de Fluxograma de processos;
• Analise de Indicadores de Processos.
• Gerir constrangimentos para melhorar o fluxo de trabalho e produtividade;
• Perceber a interligação e a importância de cada um dos processos no conjunto da organização;
• Criação de Fluxograma de processos;
• Analise de Indicadores de Processos.
CONTEÚDOS
Módulo I – Evolução da organização Bancária na Gestão de Processos Operacionais
Módulo II – Princípios para uma Moderna Gestão de Projetos
Módulo III – Responsabilidades na Gestão de Processos
Módulo IV – Fluxogramas na modelagem de processo
Modulo V - Medição de desempenho do processo
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe