Gestão Estratégica e Comercial de redes Hoteleiras
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos, técnicas e metodologias utilizadas em Marketing de Serviços e técnicas de venda necessárias aos negócios de hoje, tornando possível desenvolver capacidades para acrescentar valor à venda e para trabalhar em parceria e como um elemento integrado na organização do cliente.
Objetivos Específicos:
No fim deste curso os participantes saberão:
- Apresentar uma visão alargada e aprofundada das principais características dos serviços e das formas de atuação em termos de Marketing;
- Abordar a problemática da gestão de Marketing de Serviços numa ótica moderna e interventora no seu processo de gestão;
- Proporcionar uma abordagem dos problemas específicos do Marketing de Serviços, tendo em vista detetar e aproveitar as oportunidades da prestação de serviços, fruto de uma melhor compreensão dos seus utilizadores;
- Compreender a estratégia da Gestão Comercial nas redes Hoteleiras;
CONTEÚDOS
Modulo I - Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo
Modulo II Gestão Comercial na Hotelaria - Venda de Soluções Inteligentes: Consciência Comercial
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe