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Gestão Estratégica e Comercial de redes Hoteleiras


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos, técnicas e metodologias utilizadas em Marketing de Serviços e técnicas de venda necessárias aos negócios de hoje, tornando possível desenvolver capacidades para acrescentar valor à venda e para trabalhar em parceria e como um elemento integrado na organização do cliente.

Objetivos Específicos:

No fim deste curso os participantes saberão:
  • Apresentar uma visão alargada e aprofundada das principais características dos serviços e das formas de atuação em termos de Marketing;
  • Abordar a problemática da gestão de Marketing de Serviços numa ótica moderna e interventora no seu processo de gestão;
  • Proporcionar uma abordagem dos problemas específicos do Marketing de Serviços, tendo em vista detetar e aproveitar as oportunidades da prestação de serviços, fruto de uma melhor compreensão dos seus utilizadores;
  • Compreender a estratégia da Gestão Comercial nas redes Hoteleiras;


CONTEÚDOS

Modulo I - Marketing Estratégico em Hotelaria e Turismo

Modulo II Gestão Comercial na Hotelaria - Venda de Soluções Inteligentes: Consciência Comercial




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 h
Investimento: Consulte-nos
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