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Gestão Hoteleira e Gestão Operacional


Objetivos Gerais:

Esta formação visa proporcionar o desenvolvimento de competências técnicas e de relacionamento interpessoal que contribuam para a organização e avaliação de soluções teóricas, técnicas e práticas para os variados problemas com que se deparam as diversas áreas da unidade hoteleira.

Objetivos Específicos:



No final deste Curso os participantes deverão saber:
  • Demonstrar competências na gestão de hotéis, supervisionando a eficiência e qualidade de serviço, em todos os domínios da operação – Alojamento, Comidas e Bebidas, Vendas, Manutenção, Segurança, Qualidade, RH e Gestão;
  • Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas.


CONTEÚDOS

Módulo I – Prespectiva do turismo

Módulo II – Marketing Estratégico em hotelaria e turismo

Módulo III- Gestão Operacional




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 40 h
Investimento: Consulte-nos
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