Gestão Hoteleira
Objetivos Gerais:
O turismo é um motor importante do crescimento de uma economia, sendo marcado pelo seu dinamismo e diversidade na oferta.
As competências associadas ao turismo fomentam a maior diversificação e diferenciação dos produtos e serviços deste sector de atividade.
A Hotelaria é uma indústria de bens de serviço, possuindo a sua própria organização com a finalidade de proporcionar, estadias, alimentação, segurança, entre outros serviços relacionados à atividade de bem receber.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
- Fornecer uma base que permita atuar com eficácia dentro da indústria do turismo, nomeadamente, no sector hoteleiro;
- Foco principal desta formação, é a qualificação e a produção de conhecimento da unidade hoteleira, como um todo.
- Promover a unidade hoteleira, através das suas vantagens competitivas para se posicionar num mercado global altamente competitivo e complexo.
- Valorizar o turismo/unidade hoteleira como realidade internacional e nacional.
CONTEÚDOS
1 - Standards e Procedimentos na Unidade Hoteleira
2 - Atendimento ao Cliente
3 - Serviços de alojamento hoteleiro como área de negócio
4 - Organização da manutenção da unidade hoteleira
5 - Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira
6 - Acompanhamento das contas dos clientes e fornecedores
7 - Gestão de Equipas
8 – Liderança
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe