HighSkills

Pesquisar: 

Gestão Hoteleira


Objetivos Gerais:

O turismo é um motor importante do crescimento de uma economia, sendo marcado pelo seu dinamismo e diversidade na oferta.
As competências associadas ao turismo fomentam a maior diversificação e diferenciação dos produtos e serviços deste sector de atividade.
A Hotelaria é uma indústria de bens de serviço, possuindo a sua própria organização com a finalidade de proporcionar, estadias, alimentação, segurança, entre outros serviços relacionados à atividade de bem receber.

Objetivos Específicos:

No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
  • Fornecer uma base que permita atuar com eficácia dentro da indústria do turismo, nomeadamente, no sector hoteleiro;
  • Foco principal desta formação, é a qualificação e a produção de conhecimento da unidade hoteleira, como um todo.
  • Promover a unidade hoteleira, através das suas vantagens competitivas para se posicionar num mercado global altamente competitivo e complexo.
  • Valorizar o turismo/unidade hoteleira como realidade internacional e nacional.


CONTEÚDOS

1 - Standards e Procedimentos na Unidade Hoteleira

2 - Atendimento ao Cliente

3 - Serviços de alojamento hoteleiro como área de negócio

4 - Organização da manutenção da unidade hoteleira

5 - Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira

6 - Acompanhamento das contas dos clientes e fornecedores

7 - Gestão de Equipas

8 – Liderança


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe




Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30 h
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório