Restauração e Gestão de Negócio
Objetivos Gerais:
Devido a falta de tempo da maioria das pessoas hoje em dia, os restaurantes estão em alta e crescem mais e mais a cada momento, no entanto é preciso obter o máximo de conhecimento a respeito dessa área, aprender as principais estratégias de negócios para se dar bem e administrar positivamente seu novo negócio.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
- Dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam assegurar e aplicar os princípios de conservação, venda e gestão de um espaço de restauração;
- Identificar os conceitos e princípios utilizados na gestão de um restaurante;
- Desenvolver a competência e a autonomia das pessoas e equipas;
- Refletir sobre hipóteses de solução e respetivos impactos na nova gestão.
CONTEÚDOS
Módulo I - O Negócio - maneiras de inovar
Módulo II - Gestão de inventário
Módulo III- Marketing
Módulo IV- Gestão da qualidade e da segurança
Módulo V- Marketing e estratégia para estabelecimentos de restauração e bebidas
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe