HighSkills

Pesquisar: 

Curso de Curta Duração Atendimento de Excelência e Gestão de Reclamações – a Distância


Datas de Realização: 10, 11, 12, 13, 14 e 17 março de 2025 das 18h30 às 21h30

Objetivos Gerais

Este Curso de Curta Duração é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para realizar um atendimento a Clientes de excelência, aplicando os princípios de excelência no atendimento e em gerir eficazmente reclamações e situações de conflito, aplicando as técnicas de gestão de reclamações, com vista à satisfação, fidelização e retenção de Clientes.

Objetivos Específicos


No final deste Curso de Curta Duração os participantes ficarão aptos a:
  • Desenvolver competências para uma comunicação eficaz
  • Aplicar técnicas de atendimento de excelência com o foco na satisfação do Cliente
  • Identificar os princípios e fatores críticos na gestão de reclamações e de conflitos
  • Resolver eficazmente reclamações e conflitos, aplicar as técnicas de gestão de reclamações e de resolução de conflitos no atendimento
  • Compreender a importância da gestão eficaz de reclamações e conflitos, com vista à satisfação, fidelização e retenção de Clientes.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Comunicação eficaz

Módulo II – Princípios de excelência no atendimento a Clientes

Módulo III – Importância do atendimento de qualidade

Módulo IV – Simulações de atendimento a Clientes

Módulo V – Princípios da gestão de reclamações

Módulo VI – Procedimento de gestão de reclamações e conflitos

Módulo VII – Satisfação, fidelização e retenção de Clientes

Módulo VIII – Simulações de atendimento com reclamação



Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:

• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.

• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: 10-03-2025
Horário: 18h30 às 21h30
Duração: 18 horas
Investimento: 350,00 + IVA
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório