Curso de Curta Duração Customer Experience: Como Melhorar a Experiência do Cliente - a Distância
Datas de Realização: 09 a 16 de abril de 2025 das 09h00 às 12h00
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e ferramentas para otimizar a experiência do consumidor na organização (no ambiente físico e no digital), com vista à sua satisfação, lealdade e retenção.
Objetivos Específicos
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e ferramentas para otimizar a experiência do consumidor na organização (no ambiente físico e no digital), com vista à sua satisfação, lealdade e retenção.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
- Compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações;
- Compreender o papel e a importância da Jornado do Cliente para o desenvolvimento de experiências de valor acrescentado ao cliente;
- Identificar e mapear a jornada do consumidor e utilizar este mapeamento para o desenho de todas as atividades de customer experience na empresa;
- Implementar boas práticas para uma experiência positiva do consumidor, considerando o mapeamento da sua jornada;
- Identificar as tendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – O que é Customer Experience (CX)
Módulo II – Gestão da Experiência do Cliente
Módulo III – Jornada do Cliente
Módulo IV – Métricas de Avaliação do Customer Experience
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
- Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
- Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e
tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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