Seminário Técnicas de Atendimento Telefónico- a distância
Datas de Realização: 11 e 12 de fevereiro de 2025 das 09h00 às 12h30
Objetivos Gerais
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para realizar atendimento telefónico de excelência, aplicando as técnicas de atendimento telefónico.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
- Desenvolver competências para uma comunicação eficaz;
- Aplicar as técnicas de atendimento telefónico e manter o foco na satisfação do Cliente.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Comunicar eficazmente por telefone
Módulo II – Etapas do atendimento
Módulo III – Simulações em grupo
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
Metodologia:
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
- Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
- Pode aceder ao seminário a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe