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Curso de Curta Duração Customer Experience: Como Melhorar a Experiência do Cliente - a Distância


Datas de Realização: 09 a 16 de abril de 2025 das 09h00 às 12h00

Objetivos Gerais

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e ferramentas para otimizar a experiência do consumidor na organização (no ambiente físico e no digital), com vista à sua satisfação, lealdade e retenção. 

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
  • Compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações;
  • Compreender o papel e a importância da Jornado do Cliente para o desenvolvimento de experiências de valor acrescentado ao cliente;
  • Identificar e mapear a jornada do consumidor e utilizar este mapeamento para o desenho de todas as atividades de customer experience na empresa;
  • Implementar boas práticas para uma experiência positiva do consumidor, considerando o mapeamento da sua jornada;
  • Identificar as tendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – O que é Customer Experience (CX)

Módulo II – Gestão da Experiência do Cliente

Módulo III – Jornada do Cliente

Módulo IV – Métricas de Avaliação do Customer Experience


Pré-Requisitos: 

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
  • Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia: 

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e
tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
 
 
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe




Próxima data: 09-04-2025
Horário: 09h00 às 12h00
Duração: 18 horas
Investimento: 350,00 + IVA
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