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Seminário em Gestão de Reclamações - a Distância


Data de Realização: 14 e 16 de maio de 2024 das 18h30 às 22h00

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para gerir eficazmente reclamações e situações de insatisfação, reconhecendo os motivos e aplicar as técnicas de gestão de reclamações, com vista à satisfação e fidelização de clientes.


Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes saberão:
  • Identificar os princípios e fatores críticos na gestão de reclamações;
  • Compreender a importância da gestão efetiva de reclamações, com vista à satisfação dos Clientes e fidelizar os mesmos;
  • Resolver eficazmente as reclamações, aplicar as técnicas de gestão de reclamações.




CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Princípios da Gestão de Reclamações
  • Tipos de Objeções;
  • Reclamações Mais Frequentes.
Módulo II – Comunicação Não-Verbal na Gestão de Reclamações
  • Importância da Comunicação Assertiva;
  • Linguagem Não-Verbal na Gestão de Conflitos.
Módulo III – Procedimentos da Gestão de Reclamações
  • Etapas da Gestão da Reclamação.
Módulo IV – Simulações em Grupo


Pré-Requisitos: 

Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
  • Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Pode aceder ao seminário a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia: 

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.  



 
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: 14-05-2024
Horário: 18h30 - 22h00
Duração: 07 Horas
Investimento: 150,00€ + IVA
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