Master a Distância em Gestão de Conteúdos Digitais
Data de Realização: 03, 04, 05, 06, 07, 11, 12, 14, 17 e 18 de junho de 2024 das 14h00 às 17h00
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para utilizar de forma eficaz as redes sociais, assim como de desenvolver estratégias e campanhas de marketing focadas nas redes sociais.
Objetivos Específicos
No final do curso os participantes saberão:
- Gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Métodos de Utilização
Módulo I – Marketing Viral
Módulo II – Plataformas de Conteúdos Digitais
Módulo III – Conteúdos para a Web
Módulo IV – Marca e os Conteúdos Digitais
Módulo V – Informação Digital
Módulo VI – SEO
Módulo VII – Gestão dos Blogues
Módulo VIII – Estratégias e Tendências
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe