As Melhores Práticas para Serviços Bancários de Excelência - a Distância
Objetivos Gerais
Este curso pretende dotar os formandos de conhecimentos, competências e técnicas conducentes à melhoria da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços Bancários.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
- Reconhecer a importância da qualidade do atendimento na relação com o Cliente.
- Reconhecer a influência da qualidade do atendimento na imagem da própria Instituição.
- Adotar posturas e comportamentos pró-ativos e profissionais no âmbito do atendimento.
- Comunicar de modo mais eficaz, gerando confiança e maior impacto nos relacionamentos.
- Promover a melhoria da qualidade do atendimento para garantir a obtenção de melhores resultados.
- Compreender e interpretar a importância, as causas e as consequências das reclamações de Clientes.
- Desenvolver competências na gestão de todo o processo de reclamações, desde a sua receção até ao fecho.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – O Atendimento de Excelência
Módulo III – A Atitude do Profissional
Módulo IV – Gestão de Reclamações de Clientes
Pré-Requisitos:
Metodologia:
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
- Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
- Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.