As relações com o Exterior e a Promoção dos Serviços da unidade Hoteleira- a Distância
- Assegurar as relações com o exterior e a promoção dos serviços da unidade hoteleira.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
1. Introdução
2. Tipos de serviços e prestações disponibilizados pelas unidades hoteleiras
3. Características dos diversos eventos que podem ocorrer na unidade hoteleira
10. Técnicas de promoção e marketing dos serviços prestados por unidades hoteleiras
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e