Atendimento Contact Center - Como Conquistar e Fidelizar o Cliente- a Distancia
Objetivos Gerais:
Este Curso tem como objetivo dotar os(as) participantes de competências que lhes permitam atender o Cliente de uma forma mais profissional e eficaz, tendo a sua satisfação como foco do atendimento.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os(as) participantes saberão:
- Aplicar técnicas que permitem comunicar com o Cliente de um modo mais eficiente e eficaz;
- Entender como a empatia e a assertividade podem ser utilizadas para melhorar a comunicação com o Cliente;
- Identificar as atitudes e os comportamentos necessários a um atendimento personalizado;
- Avaliar o impacto da função de atendimento na Organização e no Cliente;
- Compreender a importância do Cliente e ter como foco do atendimento a sua satisfação;
- Reconhecer os principais perfis psicológicos dos Clientes, essenciais a um atendimento distintivo e adequado;
- Adotar atitudes e comportamentos que favorecem o relacionamento e a fidelização do cliente;
- Lidar eficazmente com reclamações e objeções de Clientes.
CONTEÚDOS
Módulo I - A Comunicação e o Relacionamento
Módulo II - A Qualidade no Atendimento
Módulo III – Atitudes e Comportamentos
Módulo IV – Perfil do Cliente
Módulo V – Reclamações e Objeções
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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