Atendimento e Vendas ao Balcão - Especial Lojas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, métodos e técnicas que lhe permitam abordar os clientes de forma eficaz de modo a aumentar o número de vendas ao balcão.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Percecionar a importância do papel da qualidade do serviço prestado ao cliente;
• Compreender e aplicar as técnicas de venda e negociação ao balcão;
• Enfrentar positivamente situações de tensão e/ou conflito;
• Comunicar com mais eficácia com o cliente.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – A Comunicação Eficaz
Módulo II – Qualidade no Atendimento a Clientes
Módulo III – Técnicas de Venda
Módulo IV – Gestão de Conflitos e Gestão da Reclamação
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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