Call Center's – Organização e Gestão de Call Center's - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos, métodos, técnicas e procedimentos para iniciar ou melhorar o serviço ao cliente no Call-Center.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos serão capazes de:
• Fundamentar a necessidade da criação de um Call-Center na empresa;
• Definir os passos para organização e desenvolvimento de um Call-Center;
• Diferençar as aplicações de um Call-Center;
• Operacionalizar a gestão das equipas de um Call-Center;
• Criar uma cultura de acompanhamento e controlo de resultados.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Call-Centers – Necessidades e Realidades Atuais
Módulo II - O Porquê do Serviço ao Cliente
Módulo III - Recursos Humanos – São as Pessoas que irão Iniciar e Manter o Contato
Módulo IV - Escolher e Construir os Melhores Recursos Humanos – uma Opção Estratégica Fundamental
Módulo V - Call-Centers e os seus Cenários
Módulo VI - A Gestão da Equipa no Call-Center
Módulo VII - Os Resultados Foram Atingidos?
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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