Como Desenvolver as Campanhas de Marketing para Obter Permissão do Cliente - a Distância
Objetivos Gerais
As regras de angariação e fidelização de clientes mudaram. Hoje em dia as campanhas de Marketing devem assentar na ‘permissão’. O cliente deve dar permissão para que possamos comunicar com ele. Sem ela, os gestores não podem comunicar com o cliente, através de qualquer canal.
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências para planear e desenvolver campanhas de Marketing que os clientes aceitem e de como conquistar e aumentar a sua confiança e permissividade.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
• Definir ‘marketing de permissão’;
• Identificar os pontos importantes tendo em conta a legislação aplicável;
• Perceber como implementar e desenvolver uma estratégia de ‘marketing de permissão’.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Marketing de Permissão
Módulo II – Legislação do Marketing
Módulo III – Estratégias de Marketing de Permissão
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe