Comunicação e Relacionamento Interpessoal na Banca - a Distância
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais da área da Banca que pretendam adquirir conhecimentos e técnicas no âmbito da comunicação e do relacionamento interpessoal.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
- Desenvolver uma comunicação eficaz;
- Utilizar o processo de comunicação nas suas vertentes mais decisivas, com o objetivo de fidelizar clientes internos e externos;
- Atuar na prevenção e gestão de conflitos.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - A comunicação nos Grupos e nas Organizações
Módulo II – Como Desenvolver uma Comunicação Eficaz no Contexto Profissional
Módulo III – Prevenção e Controlo de Conflitos no Contexto Profissional
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este seminário são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao seminário a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe