Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e técnicas de controlo de crédito e cobranças.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Estabelecer uma relação de confiança com o cliente no primeiro contacto;
• Argumentar de forma persuasiva e sem agressividade;
• Adquirir técnicas e procedimentos adequados para enfrentar situações de conflito com o cliente;
• Desenvolver uma mentalidade e capacidades de negociação orientada para a obtenção de compromissos favoráveis;
• Construir estratégias convincentes de negociação para encontrar soluções equilibradas para cada parte.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – As Etapas e Princípios Fundamentais do Processo Negocial
Módulo II – Reforçar a Importância de Preparação do Contacto
Módulo III – Desenvolver a Capacidade de Persuasão pelas Perguntas e Reformulação
Módulo IV - O Poder da Argumentação: Saber Contornar as Objeções do Cliente
Módulo V – Conduzir o Contacto
Módulo VI – Conduzir a Negociação
Módulo VII – Tomar Consciência do seu Estilo de Negociação
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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