Desenvolvimento Gestão e Venda de Produtos e de Serviços na Banca Comercial - a distância
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam obter eficiência (custos) versus resultados (vendas) dos principais produtos e serviços da Banca Comercial.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos:
• Analisar o mercado e conceber desenvolver e sistematizar o produto ou o serviço;
• Desenhar processos;
• Analisar a concorrência;
• Analisar e acompanhar os resultados;
• Propor melhorias;
• Aplicar a gestão “vertical" e centralizada de produtos e de serviços.
• Identificar as melhores práticas para enquadrar na organização este tipo de abordagem.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Contexto Organizacional
Módulo II – Área de Particulares
Módulo III – Estruturação de Produtos para Particulares
Módulo IV – Área de Empresas
Módulo V – Serviços
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe