Gestão da Força de Vendas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os profissionais de conhecimentos e competências necessárias de Gestão da Força de Vendas.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar e reconhecer o que é uma relação comercial;
• Identificar os tipos de liderança comercial e de negociação;
• Identificar os tipos de força de venda;
• Identificar as ferramentas técnicas e comportamentais da área comercial;
• Reconhecer tipologia de clientes versus negócio.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Introdução e Apresentação
Módulo II - Gestão da Relação Comercial
Módulo III - Gestão Comercial e Liderança
Módulo IV - O Processo e Técnicas de Venda
Módulo V - Gestão da Força de Vendas
Módulo VI - Simulações e Casos Práticos
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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