Gestão de Stress Comunicacional - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam desenvolver competências que permitam aumentar o seu desempenho e potenciar uma atitude cooperativa face a situações de Stress Comunicacional.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar causas de stress (individual, social, empresarial);
• Elaborar plano de gestão do stress;
• Identificar meios de atuação perante o conflito;
• Desenvolver respostas flexíveis e criativas;
• Potenciar comportamentos construtivos;
• Alcançar melhores resultados individuais e coletivos;
• Desenvolver estratégias para lidar eficazmente com o stress em contexto organizacional;
• Reconhecer os potenciadores de stress em contexto de trabalho e criar hábitos de prevenção face ao mesmo.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Gestão do Stress
Módulo II – Processo de Comunicação e Perfis Comunicacionais
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe