Mercado de Capitais na Ótica de Securities - a Distância
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre a componente securities do mercado de capitais.
Objetivos Específicos
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
- Conhecer as grandes características do mercado de capitais na ótica de securities (ações e obrigações);
- Conhecer as principais guidelines da valorimetria de uma ação e obrigação;
- Conhecer o funcionamento envolvente de uma bolsa de valores (análise técnica);
- Ter um conhecimento genérico sobre a norma IFRS 9 (instrumentos financeiros).
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Os Mercados Financeiros
Módulo II – Ações e Obrigações
Módulo III – Análise Técnica Bolsas de Valores
Módulo IV – Abordagem à IFRS 9, Instrumentos Financeiros
Pré-Requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe