Psicologia do Consumo e Comportamento do Consumidor - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes da especificidade e conceitos associados da Psicologia do Consumo e Comportamento do Consumidor.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes deverão ser capazes de conhecer os conceitos teóricos, processos mentais e sociais associados ao comportamento do consumidor bem como os fatores que intervêm no processo de compra.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Introdução ao Estudo do Comportamento do Consumidor
Módulo II - Processos Sociais
Módulo III - Processos Mentais
Módulo IV - A Informação Associada ao Produto
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe