"Skills versus Competências" na Venda Digital - a Distância
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e promover a compreensão das necessidades e desafios específicos que enfrentam as organizações de serviços bem como as empresas industriais que utilizam a atividade comercial (vendas e negociação) como estratégia competitiva num ambiente global e turbulento e promover a aquisição dos conceitos e das técnicas de marketing de serviços mais relevantes.
Ojetivos Específicos
No final deste Curso os participantes deverão estar aptos a:
- Criar e desenvolver melhores argumentos de vendas de forma persuasiva;
- Apresentar ofertas com soluções mais adequadas aos problemas dos clientes;
- Tratar adequadamente as objeções: técnicas para superar as dúvidas do cliente num clima de parceria;
- Criar e manter um clima de confiança com o cliente;
- Identificar necessidades e motivações de compra;
- Ser capaz de comunicar com o cliente de forma simples, assertiva e eficiente (Profissional);
- Identificar as competências da venda on-line.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Métodos de Utilização
Módulo I – O Mundo está a Mudar
Módulo II – Os Skills que Contribuem para o Sucesso
Módulo III – Os Saberes do Vendedor Competente
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe