HighSkills

Pesquisar: 

A Cultura Customer Centric no Setor Bancário- a Distância


Objetivos Gerais:

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre a cultura customer centric e a sua aplicabilidade no setor bancário.

Objetivos Específicos:

No final deste Curso os participantes saberão:
  • A importância da implementação de uma cultura customer centric;
  • Identificar as melhorias organizacionais da implementação de uma cultura customer centric;
  • Relacionar os tipos de liderança com a cultura organizacional;
  • Utilizar a cultura culture experience para melhorar o seu relacionamento com o cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente e definir estratégias para as tratar;
  • Perceber a importância da transformação digital no setor bancário;
  • Utilizar métricas e indicadores de desempenho para avaliar a utilização das diferentes estratégias.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – A Cultura Customer Centric

Módulo II – Clientes e sua Segmentação na Banca

Módulo III – Jornada do Cliente e Customer Experience (CX)

Módulo IV – Design Thinking e Inovação

Módulo V – Cultura Organizacional e Liderança

Módulo VI – Transformação Digital no Setor Bancário

Módulo VII – Métricas e Avaliação de Desempenho


Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:

• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.

• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 21 horas
Investimento: Contacte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório