A Cultura Customer Centric no Setor Bancário- a Distância
Objetivos Gerais:
No final deste Curso os participantes saberão:
- A importância da implementação de uma cultura customer centric;
- Identificar as melhorias organizacionais da implementação de uma cultura customer centric;
- Relacionar os tipos de liderança com a cultura organizacional;
- Utilizar a cultura culture experience para melhorar o seu relacionamento com o cliente;
- Identificar as necessidades do cliente e definir estratégias para as tratar;
- Perceber a importância da transformação digital no setor bancário;
- Utilizar métricas e indicadores de desempenho para avaliar a utilização das diferentes estratégias.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo II – Clientes e sua Segmentação na Banca
Módulo III – Jornada do Cliente e Customer Experience (CX)
Módulo IV – Design Thinking e Inovação
Módulo V – Cultura Organizacional e Liderança
Módulo VI – Transformação Digital no Setor Bancário
Módulo VII – Métricas e Avaliação de Desempenho
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
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