Atendimento ao Público – Técnicas e Posturas Adequadas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo capacitar os colaboradores que atendam público – externo ou interno – com técnicas e posturas adequadas.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos serão capazes de:
• Identificar a importância da função atendimento;
• Escolher as técnicas e os métodos mais correctos à sua situação de atendimento;
• Dominar comportamentos e procedimentos para atender reclamações.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - A Função de Atendimento na Envolvente Organizacional
Módulo II - A Situação do Atendimento
Módulo III - Outras Situações
Módulo IV - Técnicas de Atendimento
Módulo V - Como Tratar as Reclamações
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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