Gestão do Marketing Bancário- a Distância
Objetivos Gerais:
No final deste Curso os participantes saberão:
- Entender o Marketing no sector bancário;
- Desenvolver e lançar novos produtos/serviços bancários;
- Gerir Carteiras de Clientes;
- Gerir Canais de distribuição;
- Elaborar Plano de Marketing Estratégico.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Introdução ao Marketing no Sector Bancário
Módulo II – A Análise de Mercado
Módulo III – A Segmentação
Módulo IV – O Posicionamento Competitivo de um Banco
Módulo V – Desenvolvimento e Lançamento de Novos Produtos/Serviços Bancários
Módulo VI – Gestão da Carteira de Clientes
Módulo VII – A Análise Dinâmica do Desempenho
Módulo VIII – Gestão dos Canais de Distribuição
Módulo IX – O Plano de Marketing Estratégico
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe