Marketing de Serviços - a distância
Objetivos Gerais:
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos, técnicas e metodologias utilizadas em Marketing de Serviços e desenhar um plano de marketing de serviços em instituições públicas.
Objetivos Específicos:
No fim deste Curso os participantes saberão:
- Apresentar uma visão alargada e aprofundada das principais caraterísticas dos serviços e das formas de atuação em termos de Marketing;
- Abordar a problemática da Gestão de Marketing de Serviços numa ótica moderna e interventora no seu processo de Gestão;
- Proporcionar uma abordagem dos problemas específicos do Marketing de Serviços, tendo em vista detetar e aproveitar as oportunidades da prestação de serviços, fruto de uma melhor compreensão dos seus utilizadores.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - O Marketing na Área dos Serviços
Módulo II - O Comprador de Serviços e a Dimensão do Mercado
Módulo III - O Planeamento Estratégico para os Serviços
Módulo IV - Os Serviços que Adicionam Valor aos Produtos
Módulo V - A Distribuição de Serviços e a Venda Pessoal
Módulo VI - As Perspetivas de Evolução do Marketing de Serviços
Módulo II - O Comprador de Serviços e a Dimensão do Mercado
Módulo III - O Planeamento Estratégico para os Serviços
Módulo IV - Os Serviços que Adicionam Valor aos Produtos
Módulo V - A Distribuição de Serviços e a Venda Pessoal
Módulo VI - As Perspetivas de Evolução do Marketing de Serviços
Pré-requisitos:
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
- Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
- Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia:
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe