Merchandising e Promoção de Produtos – Princípios, Metodologias e Técnicas de Merchandising - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, metodologias e técnicas que lhes permitam gerir o Merchandising e as suas componentes.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão :
• Definir as funções envolvidas no Merchandising;
• Dominar as suas componentes técnicas;
• Gerir os Stocks;
• Escolher e acompanhar os indicadores;
• Dinamizar o local de venda;
• Gerir os Recursos Humanos e materiais.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Definições e Áreas de Ação
Módulo II - Componentes Técnicas de Merchandising
Módulo III - O Espaço Global e as Secções
Módulo IV - Gestão e Rotação dos Stocks
Módulo V - Rentabilidade e Indicadores
Módulo VI - A Animação do Local de Venda
Módulo VII - Recursos Humanos e Materiais
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe