Acolhimento de Novos Colaboradores - Especial Chefias Diretas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende sensibilizar os participantes para a importância que o acolhimento dos novos colaboradores pode ter no seu desenvolvimento individual e consequentemente também para a Organização. Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e competências que lhes permitam fazer um acolhimento profissional e eficaz aos novos colaboradores.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Qual o local adequado ao Acolhimento
• Que tipos e em que timings devem ser efectuados estes processos
• O que deve ser comunicado e transmitido desde início
• Criar Manuais de Acolhimento eficazes.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – O Local do Acolhimento
Módulo II – Tipos e Momentos do Acolhimento
Módulo III – As Intervenções em Cada Serviço Envolvido
Módulo IV – A Comunicação no Momento do Acolhimento
Módulo V – Os Manuais de Acolhimento
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
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