HighSkills

Pesquisar: 

As Melhores Práticas para Serviços Bancários de Excelência - a Distância


Objetivos Gerais

Este curso pretende dotar os formandos de conhecimentos, competências e técnicas conducentes à melhoria da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços Bancários.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes saberão:
  • Reconhecer a importância da qualidade do atendimento na relação com o Cliente.
  • Reconhecer a influência da qualidade do atendimento na imagem da própria Instituição.
  • Adotar posturas e comportamentos pró-ativos e profissionais no âmbito do atendimento.
  • Comunicar de modo mais eficaz, gerando confiança e maior impacto nos relacionamentos.
  • Promover a melhoria da qualidade do atendimento para garantir a obtenção de melhores resultados.
  • Compreender e interpretar a importância, as causas e as consequências das reclamações de Clientes.
  • Desenvolver competências na gestão de todo o processo de reclamações, desde a sua receção até ao fecho.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – O Atendimento de Excelência

Módulo III – A Atitude do Profissional

Módulo IV – Gestão de Reclamações de Clientes


Pré-Requisitos: 

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
  • Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia:
 
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório