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Atendimento com Qualidade - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências que lhes permitam atender de forma profissional e ter a satisfação do Cliente como foco do seu atendimento.

Objetivos Específicos
No final do Curso, os participantes serão capazes de:
• Compreender a importância da qualidade do serviço prestado ao cliente;
• Propor soluções assertivas ao cliente perante uma reclamação;
• Enfrentar situações de tensão ou conflito;
• Compreender a importância do atendimento nos resultados organizacionais;
• Reconhecer a ligação entre o atendimento de clientes e os resultados globais.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - A Satisfação do Cliente como Fator Chave para o Desenvolvimento da Empresa

Módulo II - As Expetativas do Cliente

Módulo III - Como Representar Bem a Empresa nos Contatos com os Clientes

Módulo IV - Ouvir e Lidar com as Exigências dos Clientes

Módulo V - Gerir o Stress na Relação com o Cliente

Módulo VI - Como Gerir os Conflitos para Fidelizar o Cliente

Módulo VII - A Qualidade no Atendimento do Cliente


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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