Atendimento Telefónico - Como Conquistar o Cliente - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de competências que lhes permitam atender o telefone de forma profissional e ter a satisfação do Cliente como foco do seu atendimento.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Comunicar mais eficazmente;
• Perceber as melhores técnicas e práticas no atendimento telefónico;
• Identificar e eliminar os hábitos que prejudicam as comunicações por telefone;
• Entender como aumentar a confiança do cliente - saber o que dizer e como responder;
• Adotar Atitudes e Comportamentos que favorecem a fidelização do comprador;
• Tratar e responder eficazmente a reclamações e objeções;
• Ter a satisfação do Cliente como foco do atendimento;
• Possuir um excelente atendimento telefónico.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - A Comunicação e o Relacionamento
Módulo II - A Qualidade no Atendimento Telefónico
Módulo III – Informações Sempre Disponíveis
Módulo IV – Atitudes e Comportamentos
Módulo V – Reclamações e Objeções
Módulo VI - As Frases Proibidas ao Telefone
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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