Gestão de Vendas II - Planeamento, Organização e Gestão de Vendas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os profissionais de conhecimentos e competências necessárias de Planeamento, Organização e Gestão de Vendas.
Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes ficarão aptos a:
• Desenvolver o processo comercial a nível comportamental;
• Identificar pontos críticos do planeamento comercial;
• Medir indicadores do processo de vendas;
• Construir um plano de vendas.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Conhecer o Contexto Económico - Análise Setorial
Módulo II - Identificar Pontos Críticos para o Planeamento de Vendas
Módulo III - Analisar os Resultados da Equipa
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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